sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vôos na Europa

Vôos na Europa, dando uma de Alexander Supertramp de saias
- 5 minutos -


Pablo e Tati - Companheiros de furada... hehe


Daína diz:
 *isso em um dia...

"Es un beso normal, de esos que se dan las parejas como que por inercia..." diz:
*exatamente

Daína diz: 
*imagina em três meses

Bom talvez agora seja uma boa hora pra se respirar fundo, porque a carga de absurdos que vem a seguir vai ser bem grande, mas como vem de mim, acho que as pessoas nem vão estranhar tanto assim...

Pegar o vôo de Rio Preto para Congonhas não foi uma tarefa nada fácil, namorado internado que não chegou a tempo, minha mãe não tinha como ir até lá, tive que ver meu pai e a Daína de longe e não pude ficar com eles... Enfim... dar tchau é uma coisa difícil demais, não imaginava que fosse tanto mas é.


Sentei bonitinha no avião, e fui até Congonhas, de lá, fiquei meio perdida mas depois entrei na interminável fila que me deixaria entrar no ônibus que me levaria à Guarulhos. Depois de longas horas de sono no ônibus, coisa que é a minha especialidade, cheguei.

Um moço inclusive me ajudou a localizar-me no aeroporto, fizemos check-in juntos, ele ia pro mesmo vôo que eu para Madrid. Sentamos para tomar um café, já que teríamos umas boas horas pra esperar, e ficamos conversando, conversando e conversando... Sim eu falo demais eu sei...

Foi então que resolvi ir atrás de umas coisas que uma menina brasileira que vive em Toledo me pediu porque não existe aqui na Espanha e ela sente muita vontade de comer. Procurando por todos os lados, eu e meu companheiro de viagem finalmente achamos e fomos em direção ao nosso portão de embarque.

Mas a gente não sabia onde ele ficava, e quando chegamos a ele, quase morrendo os dois sem fôlego, a mocinha do balcão disse que já tava encerrada a entrada por 5 MINUTOS, 5 minutos... Putaquepariu... acho que meu rosto foi mudando de cor e chegando num tom de "azul vou morrer ou vão me matar", e pedi pelamordedeus pra ela, mas claro NÃO ADIANTOU!

Depois de ouvir umas 30 vezes o Pablo (o coitado que acabou se dando mal junto comigo) dizendo "Calma Tatiana" eu finalmente voltei a respirar. E lá fomos nós pro guichê pra remarcar o vôo torcendo pra não ter que pagar nenhum centavo e ainda por cima ter vôo com lugar pra gente, foram os 20 minutos mais longos da minha existência.

Moral da história: Fui parar em Paris! Não do jeito que eu sempre sonhei nem nada, fui num vôo umas 2h depois do que eu deveria ter ido, cheguei às 20h40 em Madrid ao invés de 12h como o esperado. Meu companheiro de viagem foi pra Zurick e depois de lá ia pra Bruxelas, e creio eu que chegou bem, assim como eu.

Falei um monte de inglês com francês, comi umas coisinhas gostosas no vôo da Air France, vi muito biquinho (sim os franceses realmente fazem). Concluí até então que eles não são grossos como as pessoas me disseram... Mas me fizeram tirar até os sapatos no detector de metais, e no raio X, mas beleza, a moça ficou me revistando, e perguntou o que era que eu tinha na altura do peito, e eu disse "meu sutiã" hahahahaha. E era oras... o que mais eu podia dizer?!

Cheguei a Madrid! Sã e salva, estou na casa de um grande amigo que me acolheu e me recebeu super bem, junto com mais uns outros conterrâneos, e está sendo ótimo. Dói de saudade de casa, de família, namorado, amigos... Mas logo estou de volta... Até lá... vou estudando e curtindo por aqui mesmo. E amanhã o roteiro parece ótimo... hehe.

Beijão enorme, saudades de todos, muita saudade mesmo.
Tati supertramp em Madrid.


______________________
Comentários:

Hahahahahahahaha! Se não fosse assim não seria vc! Bjs! 


Daína | 08-04-2011 21:53:02 

______________________

Bom, pelo menos você teve companhia pra perder o vôo! : ) heheheh... beijo! 


Eduardo V. | 08-04-2011 22:22:11 

______________________

Teu nome tinha que ser aventura...viva cada uma delas intensamente, mesmo que as vezes a gente quase morra de medo...estou morrendo de saudade já, e depois de falar com a Daína, agradeci não ter ido ao aeroporto me despedir. Com certeza teria chorado demais. beijos pra vc e pro meu filhão de coração que te acolheu. 


solange | 09-04-2011 08:56:04 

______________________

Ohhh my!!! Que azar... mas pelo menos foi emocionante, tirou fotos??? 


Lilian | 09-04-2011 10:32:31

Nenhum comentário: