domingo, 28 de junho de 2009

Novo mundo

Novo Mundo


The colors of the wind by ~drudyva


Perdera a noção do tempo, não sabia sequer que dia da semana era, ou do mês. Dormia e acordava em horários desregulados, e graças a isso nunca sabia que horas eram e nem mesmo fazia questão de olhar para os relógios.

Evitava os espelhos na esperança de aos poucos esquecer do próprio rosto e poder inventar um novo em sua imaginação. Não cozinhava e nem penteava os cabelos, abandonara os sapatos, e passava a tarde toda sentada em frente a tela do computador descabelada tomando café, tentando encontrar algo que nem mesmo sabia o que era.

Passava dias com a janela fechada e não via mais a luz do sol. Abrir a porta do quarto e encarar o 'lá fora' era quase um martírio. As vezes falava algo em voz alta, só pra lembrar ou saber se a própria voz ainda estava lá. Era amiga de si mesma, e só isso lhe bastava pois tinha medo das outras pessoas.

Voava longe em pensamento pra lugares que talvez nunca veria, sonhava com coisas que sabe-se lá se realmente um dia faria. Perdia-se em páginas de livros, em cenas de filmes preto e branco, e lá era rainha, lá podia tudo e era feliz.

E um dia, finalmente, com muita cola, tinta, lápis de cor, giz de cera, gravuras e páginas de livros, palavras favoritas fez um mundo só dela e mudou-se pra lá. Um mundo onde não precisava de sapatos, ou pentes, ou relógios. Um mundo em que as janelas estavam sempre abertas, durante o dia e a noite toda.

Já não tinha mais medo do 'lá fora' e a idéia de se olhar no espelho já não causava mais calafrios. Havia se encontrado, encontrado a sua melhor parte e se apaixonara perdidamente por ela. E a partir daquele instante tudo era possível.



______________________
Comentários:


Salve taty ... até que enfim novo post :) Legals pacas. Abraçu 

fred | 02-07-2009 01:23:45 
______________________

Putz! Obrigada por ainda passar por aqui... vou tentar manter atualizado sempre! :) Abração. 

Tati | 02-07-2009 11:01:18 

Nenhum comentário: