sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fênix

Fenix (por sasuke1977)


Quando me dei conta já não me reconhecia no espelho. Nada mais estava lá nem o sorriso, o brilho, os sonhos e a fé na vida. Era apenas um fragmento de mulher, um caco de um vaso quebrado, um caco de vaso vazio.

Não havia mais nada para se admirar, não havia planos, nem ambições. Passei tanto tempo sendo vítima do sofrimento onde me prendi que só não conseguia mais reconhecer a liberdade e a necessidade de mudança.

Confundiram-se os tempos, passado, presente, futuro eram apenas uma reta qualquer onde não era mais possível identificar o início e o fim de cada um deles.

Por fim sozinha, sem vontade de me reinventar, vi os dias passando diante dos meus olhos e eu era apenas uma assombração, um esboço de pessoa vagando entre as horas a espera de alguém pra me encontrar.

Não, não fui encontrada por ninguém, E sozinha no meu mundo fui inventando versões de mim, versões que tinha um final menos infeliz que o meu. No meu silêncio criei esse universo que crescia na minha cabeça e coração e que de tão imenso gritava por sair, por se libertar.

Nascia das cinzas a fênix, com a crença de que as mudanças não deviam ser temidas. Era apenas o começo.

Nenhum comentário: